PERGUNTAS FREQUENTES

 


PRODUTOS

1. Onde encontro as especificações dos produtos?

Ao acessar a página de um produto, abaixo da descrição dos valores, são apresentadas suas especificações. Em cada produto Senhor Raiz é apresentado a descrição geral, quais itens estão inclusos no produto, as especificações técnicas, os cuidados a se adotar e a tabela de medidas. 

2. As meias são unissex?
As meias temáticas da Senhor Raiz são oficialmente do tamanho 38 ao 43, sendo usadas principalmente por homens. Porém, testes mostraram que pessoas com pés menores que o 38 (36 e 37) vestiram bem nossas meias. Assim como pessoas com pés maiores (44 e 45) não encontraram dificuldades ao usar nossos modelos. Essa maior flexibilidade se deve ao fato de nossas meias contarem com fios de boa qualidade e composição adequada.


COMPRAS

1. A Senhor Raiz possui loja física?
Por enquanto a Senhor Raiz não possui loja física própria, porém contamos com vários pontos de vendas nas nossas lojas parceiras. Você pode encontrar as lojas parceiras aqui: www.senhorraiz.com.br/lojasparceiras

2. Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! No canto superior direito da página Senhor Raiz, clique em Login > Informe CPF/CNPJ ou e-mail > Esqueci ou não tenho senha. Um código de segurança será enviado ao e-mail da sua conta Senhor Raiz e você poderá cadastrar uma nova senha.

3. Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, faça login em sua conta Senhor Raiz, clique em Minha Conta > Dados pessoais > Editar meus dados. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário entrar em contato com a equipe de atendimento pelo WhatsApp (41) 3533-8917 ou e-mail atendimento@senhorraiz.com.br. 

4. Consigo rastrear minha compra?
Sim. As informações atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos > Ver detalhes > Rastrear. Além disso, encaminhamos uma notificação sobre o andamento do seu pedido via e-mail.

5. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com a Senhor Raiz através do e-mail atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp (41) 3533-8917.

6. Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?
Sim.

7. Existe um valor mínimo de pedido?
Para pessoas físicas, não há valor mínimo. Para consultas dos valores de compras no atacado entre em contato com a Senhor Raiz através do e-mail atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp (41) 3533-8917.


PAGAMENTOS

1. Quais as formas de pagamento da loja virtual?
No momento, o site aceita o pagamento do seu pedido através de Boleto Bancário, transferências dos Bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil, pagamento com o auxílio emergencial e cartões de crédito, em até 3X sem juros ou até 12X com juros. Uma novidade é o pagamento através do PIX. Ao finalizar a sua compra escolha a opção de pagamento PIX e, depois de finalizado, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (41) 3533-8917, informe o número do pedido e finalize seu pagamento.

2. Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário nos enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

3. O que fazer se meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado via e-mail em até 48h quanto ao pagamento não aprovado e poderá informar uma nova forma de pagamento. Caso contrário, sua compra será cancelada.

4. Como solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Senhor Raiz através do e-mail atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp (41) 3533-8917.

5. Quais são os prazos para estorno?
A Senhor Raiz solicitará o cancelamento do débito à administradora do cartão após a análise do produto devolvido. No entanto, o estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

6. Como funciona o pagamento por PIX?
Ao finalizar a sua compra escolha a opção de pagamento PIX e, depois de finalizado, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (41) 3533-8917, informe o número do pedido e finalize seu pagamento.



CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Como trocar um produto Senhor Raiz?
Todas as trocas, devoluções ou cancelamentos devem ser iniciadas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento pelo cliente, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente (atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp 41 3533-8917).

Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. No caso de roupas íntimas, por conta de saúde e higiene, os produtos não podem ser provados.

2. O que fazer se o produto objeto da troca não estiver mais disponível?
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível será gerado um cupom para que o valor seja utilizado em nosso site.

3. Como o produto deve ser devolvido, seja para troca, arrependimento ou desistência? 
Para solicitar uma devolução entre em contato com a Senhor Raiz através do e-mail atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp (41) 3533-8917. O processo deve ser iniciado em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. No caso de roupas íntimas, por conta de saúde e higiene, os produtos não podem ser provados.

4. Quais as regras de envio para a devolução por Correios?
Entre em contato com a Senhor Raiz através do e-mail atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp (41) 3533-8917.

Após a solicitação de troca, devolução ou cancelamentos, será gerada uma etiqueta a ser colada na embalagem do produto para envio.

Lembrando que o produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi enviado, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. No caso de roupas íntimas, por conta de saúde e higiene, os produtos não podem ser provados.

5. Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar sua compra entre em contato com a Senhor Raiz através do e-mail atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp (41) 3533-8917.

6. Como realizar o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O cancelamento deve ser comunicado ao nosso setor de Atendimento ao Cliente (atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp 41 3533-8917).

Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. No caso de roupas íntimas, por conta de saúde e higiene, os produtos não podem ser provados.

Com a devolução, a Senhor Raiz fará a análise do produto em até 7 dias. Preenchendo os requisitos da devolução será feita a solicitação do cancelamento do débito à administradora do cartão. No entanto, o estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.


CADASTRO DO CLIENTE

1. Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando em Cadastro no canto superior direito da página inicial Senhor Raiz e preenchendo os dados.

2. Como faço para receber as ofertas da Senhor Raiz?
Você pode receber nossas ofertas criando uma conta de acesso ou se cadastrando em nossa newsletter.


​Para outras dúvidas ou mais informações entre em contato:
atendimento@senhorraiz.com.br
WhatsApp (41) 3533-8917.