POLÍTICAS

Condições Gerais – Trocas, Devoluções ou Cancelamentos

Todas as trocas, devoluções ou cancelamentos devem ser iniciadas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento pelo cliente, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente (atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp 41 3533-8917).
Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. No caso de roupas íntimas, por conta de saúde e higiene, os produtos não podem ser provados.


1. Trocas

Caso receba um produto que não seja do tamanho ou modelo adequado, você poderá solicitar a troca. Você pode trocar por outro produto de valor igual ou de valor superior (caso efetue o pagamento da diferença).
• O prazo para o início da troca é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
• O produto só será trocado caso esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
• A troca só será realizada após análise do produto, podendo ser devolvido sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima. A Senhor Raiz terá o prazo de 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto pela empresa, para realizar a troca ou devolver o produto original.


2. Desistência ou Devolução por Arrependimento

Caso você queira desistir da compra, você tem o direito de devolver o produto e receber a restituição do valor do seu pedido. Se preferir, poderá ficar com um crédito em nossa loja.
• O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
• O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
• O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Senhor Raiz. Essa análise será feita em até 7 dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto Bancário e Depósito: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a).


3. Produto Novo com Defeito

Caso identifique um defeito no produto:
• Notifique nossa Central de Atendimento (atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp 41 3533-8917). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
• É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo.
• A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. Essa análise será feita em até 7 dias úteis, contando a partir do recebimento do produto pela Senhor Raiz.


4. Produto em Desacordo com o Pedido:

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido:
• Notifique nossa Central de Atendimento (atendimento@senhorraiz.com.br ou WhatsApp 41 3533-8917). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
• É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios
• O produto correto será postado em até 7 dias úteis após o recebimento do primeiro produto que foi em desacordo. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Portanto, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria.

IMPORTANTE: A Senhor Raiz isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução sem comunicação prévia, fora do prazo ou na falta de conformidade com os itens acima.


Condições de Frete Grátis
Confira na tabela abaixo as condições para frete grátis, baseado no valor mínimo de compra e endereço de entrega. Para produtos marcados com a mensagem: “Produto sem frete grátis” estas condições não são válidas.




Condições de Frete Reduzido
Confira na tabela abaixo as condições para frete reduzido, baseado no valor mínimo de compra e endereço de entrega.



IMPORTANTE: A Senhor Raiz pode mudar as condições para frete a qualquer momento, sem aviso prévio.